Kirari Revolution Forúm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kirari Revolution Forúm

Um forúm para todos os amantes portugueses e brasileiros de Kirari Revolution
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ^^Nyuuuuuuuuuuuuuu^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
~Lucy
Admin
~Lucy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/03/2008
Localização : ^.^Lisboa^.^

^^Nyuuuuuuuuuuuuuu^^ Empty
MensagemAssunto: ^^Nyuuuuuuuuuuuuuu^^   ^^Nyuuuuuuuuuuuuuu^^ Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 6:34 pm

Nyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Nyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Owaa! x)
Bem, eu sou a Lucy, tbm conheçida por Nyuu.Carla, Lucy, Freya~, Diclonius, Carliinhah #, Golden Butterfly, Amy-chan, Mitsuki, etc, etc.

Sou má e fria, por isso tomem cuidado comigo quando estou irritada. Faço mto mal a quem me lixa...não sou recomendada a pessoas com prós de coração... Twisted Evil

Gosto de sangue, terror, acção. Meu anime favorito é Elfen Lied, e gosto de watashi, Lucy, of course *minha Lucy e da Loba Solitária, só nossoa! >.<*.
Há pessoas que me chamam mesmo Lucy.

Devo ter uns 1000 forúns não? Não, na verdade só tenho 7 ou 8 x) Mas sou viciada em criar foruns 8D

Meus animes favorito são [vou dizer por ordem]: Elfen Lied, Rozen Maiden, Death Note, Chibi Vampire Karin, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Chobits,Tokyo Mew Mew, School Rumble, Ojamajo Doremi, Mermaid Melody, etc...

Tenho o tic de falar várias linguas, por isso não se admirem que uma resposta seja em ingles, japones ou frances, etc...

Bem, acho que é só...axo que nunca fiz uma apresentação tão grande xD
Divirtam-se ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/lucyxinha
 
^^Nyuuuuuuuuuuuuuu^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kirari Revolution Forúm :: Os membros :: Apresentações-
Ir para: